Audiência Pública da Saúde do 1º quadrimestre

por Laiz Carvalho publicado 22/05/2024 16h35, última modificação 22/05/2024 17h23
A apresentação dos dados será transmitida pelo canal da TV Câmara Itaguaí no YouTube e pelo Facebook da instituição.

A Câmara Municipal de Itaguaí receberá no dia 27 de maio (segunda-feira), às 10h, uma Audiência Pública para divulgação dos dados da Secretaria Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2024.

As Audiências Públicas são um importante mecanismo para dar efetividade aos preceitos constitucionais de forma célere e eficaz.  A participação popular nos assuntos de interesse coletivo gera debates que ajudam a instituir boas propostas, além de promover uma melhor fiscalização dos atos públicos.

Acompanhe e participe!